Review: Mãe,A morte te dá parabéns, Corra e A babá

Alguns filmes nos deixam com aquele ar de dúvida o qual não podemos revogar que é um sentimento bom e sutil. Assim vivemos com aquela questão e bem chegamos a questionar nossa própria inteligência.

Foi assim que me senti ao assistir o filme “Mãe” que surtiu um efeito enorme nos cinemas e com certeza, reação e efeito. Com uma temática diferenciada o mesmo trouxe uma maneira de ver a realidade que não esperamos tampouco entendemos.

 

MÃE

20170808173551211892o

Nos primeiros minutos você observará que não é um filme simplesmente fácil, a película trata de uma temática bíblica ao apresentar um casal que mora em casa enorme (que representa o planeta Terra). A mulher retrata a mãe natureza, o homem seria Deus e os visitantes seriam os seres humanos. Vários episódios são histórias do Antigo e Novo Testamento como: Adão e Eva que seriam os primeiros visitantes da casa, Caim e Abel que brigam na frente do casal, a morte do filho (que seria Jesus). Alguns críticos dizem que a mulher representa a Virgem Maria, depende da cognição de cada espectador que assiste o filme em questão. Não é um filme considerado de terror, mas sim drama o qual coloca o espectador para pensar sobre a vida.

divider garota drama blog pink divisor de texto

 

A MORTE TE DÁ PARABÉNS

image

A vida da jovem universitária Tree Gelbman chega ao fim, mas ela revive este dia em um looping sem fim até descobrir como ela morreu. Achei este filme bem familiar, parecido com “Antes que eu vá” que trata da mesma história, em relação à recordar deste episódio fatídico de sua vida.  Não espere apenas mais um filme de terror adolescente mas uma película com toques de comédia e suspense que prenderá sua atenção até o final. Se você assistiu o trailer, já sabe da história então corre para assistir.

divider garota drama blog pink divisor de texto

CORRA

image

CORRA! CORRA! Ao começar o filme você não compreende o que virá pela frente. Chris um homem normal da cidade viaja com Rose para conhecer os pais dela e aí que os problemas começam. Após a chegada, a mãe de Rose emerge o jovem Chris em uma hipnose o qual este fica psicótico com o ambiente que está.  Aos poucos a relação interracial não é mais um problema, mas sim a família problemática da namorada que faz um tipo de ‘lavagem cerebral’ no rapaz. O resto deixarei para você descobrir quando assistir. É uma mistura de suspense e ação, sutilmente terror psicológico.

 

divider garota drama blog pink divisor de texto

A BABÁ

image

Como descobrir o que sua babá faz quando você vai dormir? Essa frase anterior resume o plot do filme, Cole um jovem de apenas 12 anos se diverte nos finais de semana com Bee uma babá muito descolada. Mas o que Cole não sabe é que nem tudo é perfeito na vida, sendo que sua babá tem um segredo sombrio que ninguém faz ideia. Quer descobrir? *Spoiler* Ela faz parte de uma seita. O filme está disponível na Netflix, só assistir e se divertir/ assustar.

 

Gostou do post? Não esqueça de comentar e compartilhar.

aac44f881ab2b32638baa78049798876

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s