Crítica: Filme “7 desejos” enaltece terror teen

Crítica: Filme “7 desejos” enaltece terror teen

Hello guys!!!

Sabe quando você não tem exatamente NADA para assistir? Então, ao notar essa falta de atividade resolvi pesquisar um filme. No caso, gostaria de algum do gênero terror (óbvio por preferência).

O filme “7 desejos” foi recomendado por uma amiga e resolvi dar uma chance certo? Não, eu gostei mais do cast do que o plot em si. Primeiramente, eu sou vi-ci-a-da em certos filmes e um deles é “Cruel Intentions” o qual Ryan Phillippe faz o protagonista. Quando soube que o ator estaria no cast do filme título desta resenha eu já fiquei feliz. O trailer já deixou um ar misterioso e fiquei curiosa.

image
Foto: Divulgação

O plot começa quando Jonathan Shannon (personagem do Ryan) resolve presentear a sua filha Clare (Joey King) com uma caixinha de música. Entretanto a adolescente não sabe que ao utilizar, serão realizados sete pedidos e com eles serão geradas consequências para as pessoas mais próximas dela. Isto inclui, várias mortes e muito sangue. O roteiro se desenvolve em meio aos dramas e vida adolescente.

image
Foto: Divulgação

O que eu mais gostei do filme? Principalmente e apesar de ser um roteiro bem adolescente, gostei muito da maneira que a história segue e como os personagens se desenvolvem. Não tem segredo, é um filme que aposta no suspense  para pessoas que apreciam finais que já imaginávamos.

image
Foto: Divulgação

O filme aposta em um cast descolado e cool, como disse ao escolher Ryan como pai da protagonista. Joey é uma atriz conhecida por filmes como Ramona e Beezus, Evocação do mal e Independence Day. Ki Hong Lee que interpreta um amigo de Clare é conhecido pelas suas  participações na série de filmes Maze Runner.

Outros atores que fazem parte do cast também são conhecidos por papéis notáveis como em The Walking Dead, Stranger Things e outras séries aclamadas.

image
Foto: Divulgação

Resumindo: O filme é uma ótima película para os amantes do terror teen, mas não é o novo The Exorcist. Achei uma mistura de Carrie ‘a estranha’ com 16 desejos da Disney. Pois o roteiro possui certa semelhança, e apenas troca a fantasia pelo terror.

Já assistiu o filme? Comente o que achou.

aac44f881ab2b32638baa78049798876

Anúncios

2 comentários sobre “Crítica: Filme “7 desejos” enaltece terror teen

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s