R.I.P Vocalista do Linkin Park

13

Não posso começar esse post com “bom dia” porque o mundo da música recebeu a triste notícia que o querido e amado Chester Bennington do Linkin Park faleceu aos 41 anos e cheio de história para contar. O astro que iniciou sua vida como uma pessoa comum…

images

Com o passar dos anos entrou para uma banda que conquistou espaço na internet antes de explodir em rádios, canais de televisão e shows pelo mundo todo. Este foi o fim de um sonho americano.

Chester+Bennington+MTV+Video+Music+Japan+2012+8hgsoZoO3uwl

Uma voz única que fez parte da adolescência da galera de várias gerações. Ainda podemos lembrar de Numb como se fosse ontem.

Segundo fontes, os sites de notícias alegam suicídio apesar da causa ainda não ser divulgada com mais detalhes oficialmente.

ChEstEr-chester-bennington-10829633-318-487

Antes de Chester se tornar famoso ele já apresentava problemas com drogas, além da dependência química as substâncias ilícitas desencadeiam a depressão.

Segundo uma pesquisa feita pela Organização Mundial da Saúde, a cada 100 pessoas que são diagnosticadas com depressão 15 cometem suicídio, Chester Bennington faria parte dessa estatística? Descanse em paz amigo.

Gostou do post? Comente aqui.

essevausarbastante

2 comentários sobre “R.I.P Vocalista do Linkin Park

  1. Elias Akhenaton disse:

    Comecei a ouvir o som desta banda através das minhas filhas e com o tempo passou a fazer parte também da minha vida, gosto muito, o Chester tinha uma voz única, sua presença física ainda vai ser sentida por muitos anos. Estou ainda triste. Obrigado pela visita ao meu blog, seguindo-te, igualmente. Sucessos!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário